quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Em jogo da rodada, Santos vence no Mineirão

No jogo que reunia dois times que lutam diretamente por uma vaga na Libertadores 2008, realizado no Mineirão, deu Peixe. O Cruzeiro leva a segunda derrota dentro de casa, estagnando nos 51 pontos e vê o time do interior paulista aproximar, com 48.

O jogo mais esperado da rodada foi somente morno. Com marcação forte de ambas as equipes, a bola pouco chegava aos gols. Aos 38, Dorival tirou Marcelo Moreno, que foi escalado fora de posição e não jogava bem, e colocou Guilherme.

O Cruzeiro melhorou para o segundo tempo, mas continuou sem criar chances claras de gol. As melhores oportunidades vieram através de chutes de fora da área e uma falta cobrada por Wagner. Porém, o pouco que o Santos chegava, era com perigo. No último minuto de jogo, Rodrigo Tabata cruzou na área e Adaílton marcou.

O time alvinegro agora tem dois confrontos diretos: Botafogo, fora de casa; e Palmeiras, na Vila. Já no Cruzeiro, acendeu o alerta (o Palmeiras, quinto colocado, está a 4 pontos) depois das duas derrotas no Mineirão e tenta se recuperar contra o Goiás, no Serra Dourada.

Assista aos melhores momentos:



Thiago Ricci

2 comentários:

Anônimo disse...

jogo morno ?
roubado.. o juiz Tardelli vacilou algumas vezes.. e o gol do santos aconteceu, + o jogo estava terminado, os 3 minutos de acréscimo dados foram muito além para permitir que fosse cobrada a falta e realizado o gol.

Ano V disse...

Você achou o jogo movimentado, com várias chances de gols das equipes? É só olhar os melhores momentos abaixo para comprovar que o jogo não teve muitas chances claras de gols (aliás, quase nenhuma). Não vi o jogo completo para comentar a atuação do Tardelli, mas se ele não permitisse uma falta tão perto da área seria um equívoco gigante.