sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Acréscimos realiza sua primeira cobertura na Toca II

Nesta quinta-feira a equipe do Acréscimos realizou sua primeira cobertura de treino do Cruzeiro na Toca II. Christiano Soares, Luciano Dias, Roberto Lopes, Pedro Rotterdan e Thiago Ricci acompanharam o coletivo do time do Cruzeiro e a coletiva do lateral-direito Jonathan (grande surpresa no coletivo), do meia Leandro Domingues e do atacante Guilherme - jogadores escolhidos pela imprensa.

Pudemos observar toda a estrutura da Toca II e a aparição de Jonathan em um coletivo, após 42 dias parado. Também foi visto a preocupação do técnico Dorival Júnior quanto às bolas cruzadas na área cruzeirense, a falta de credibilidade dos laterais reservas Ângelo e Mariano e a disposição do meia Wagner para recuperar a titularidade.

Jonathan se mostrou bastante confiante em iniciar a partida deste sábado, contra o Atlético-PR, no Mineirão e feliz com a possibilidade de reencontrar seu treinador nas categorias de base do Cruzeiro, o Ney Franco - atual comandante do Furacão. Também declarou ser um cruzeirense apaixonado. Todas essas declarações e também falas do Guilherme e Leandro Domingues, vocês poderão ouvir no Programa Acréscimos n.º07, que estará no ar amanhã.

Portanto, não perca o próximo programa por nada!

Nota: Toda essa cobertura extremamente rica para nós e, esperamos, para vocês também, só foi possível graças a toda boa vontade do assessor do Cruzeiro, Guilherme Mendes. São profissionais de jornalismo como o Guilherme que nos dão mais ânimo em exercer essa profissão, além de servirem como verdadeiros exemplos e ídolos.


Thiago Ricci

Nenhum comentário: