domingo, 14 de outubro de 2007

Paraná perde mais uma e está perto da Segundona. Corinthians empata em casa e também se complica

O Paraná perdeu mais uma.

Desta vez, a equipe foi derrotada, dentro de casa, para o Flamengo por 1 a 0. Com o resultado os paranaenses estão cada vez mais próximos da série B do próximo ano, já que o time está na 18ª posição, com apenas 34 pontos. Enquanto que os rubro-negros afastaram o fantasma do rebaixamento e estão na 8ª posição, com 43 pontos.

Foi um jogo muito nervoso e com pouca ousadia ofensiva. O Paraná teve a chance de abrir o marcador aos 8 minutos do segundo tempo, quando o artilheiro do Brasileirão, Josiel, desperdiçou cobrança de pênalti. Para piorar a situação, pouco depois, Adriano foi expulso. Assim o Flamengo cresceu no jogo e conseguiu o gol da vitória aos 18 minutos, com Fábio Luciano, de cabeça, depois de cobrança de falta do lateral Juan pelo lado direito.

O próximo adversário Paraná, é o Palmeiras, em São Paulo, no estádio Palestra Itália. Já o rubro-negro tem pela frente o clássico contra o Vasco da Gama, na quinta-feira, 18,, em partida adiada.


No Pacaembu o Corinthians fazia festa para recordar o título paulista de 1977, quando o Timão saiu de uma longa fila sem títulos.

Os torcedores esperavam uma vitória corinthiana diante do Internacional, para que a equipe escapasse da zona de rebaixamento. Mas não foi o que aconteceu. Em um jogo nervoso Timão e Colorado empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Corinthians soma apenas 38 pontos e está em 17º lugar, na zona de perigo. Já o Inter também está ameaçado. O time gaúcho tem 41 pontos.

O colorado abriu o placar aos 11 minutos da etapa final, com o ex-corinthiano Magrão. O Timão empatou no final da partida, com o atacante Finazzi, de cabeça, após cobrança de falta de Ailton.

Na próxima rodada, o Corinthians tem como adversário um concorrente direto: o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife. Já o Inter tem pela frente o Juventude, no Beira Rio.


Imagens:
globo


Luciano Dias

Nenhum comentário: