terça-feira, 9 de outubro de 2007

Dunga começa preparação para as Eliminatórias

A Seleção Brasileira já está concentrada na Granja Comary, se preparando para as Eliminatórias da Copa da África 2010. A seleção canarinho jogará contra a Colômbia, dia 14 em Bogotá, e com o Equador, no dia 17, no Maracanã.


O Brasil não atua no Maracanã desde 2000, quando liderado por Luxemburgo e Romário goleou a Bolívia por 5 a 0, com três gols do Baixinho, um de Rivaldo e outro do ex-atleticano Marques, que havia entrado no segundo tempo. Naquele jogo a Seleçao estava em crise e vinha de uma derrota de 3 a 0 para o Chile.

Já no primeiro treino a Seleção não contou com o craque Robinho que sentiu dores no tornozelo depois da rodada do Campeonato Espanhol. No primeiro treinamento Dunga deu indícios de que Julio Cesar pode assumir a titularidade no jogo contra a Colombia. O goleiro da Inter de Milão é o atual campeão e líder no Italiano e está em ótima fase neste ano, já o goleiro Doni é muito imprevisivel e irregular.

Durante o treino em Teresópolis uma dúvida ficou no ar. O jogo entre Brasil e Argentina estava previamente marcado para acontecer no Mineirão novamente – na última Eliminatórias, o jogo também foi realizado no estádio mineiro - no dia 17 de junho de 2008, mas a ciade de Porto Alegre está pleitiando organizar o jogo também. De acordo com o assessor de imprensa da Seleção, Rodrigo Paiva, ainda não está confirmado onde a partida será realizada.

Imagem: Reuters


Pedro Rotterdan

Nenhum comentário: