sexta-feira, 26 de outubro de 2007

UNI-BH avança às quartas-de-final do Brasileiro



O UNI-BH está a uma vitória de repetir a façanha do ano passado, quando realizou a melhor campanha de Minas Gerais chegand às semifinais. A equipe classificou em segundo lugar do Grupo B após vencer por 2 a 0 o time do UFRN/RN, gols dos atacantes Guiza e Buga, e a equipe do CEFET/AL também por 2 tentos a 0, marcados por Buga e o meia Marcelo.


Já classificado, o time perdeu o último jogo da fase de grupos para o UNIVERSO/PE por 3 a 0, mesmo time que o eliminou da semi do torneio passado. Dessa forma, o time classificou em segundo lugar para as quartas e enfrenta o UNIVERSO/GO, equipe que derrotou nos pênaltis em 2006 também nas quartas.

O time mineiro levou dez cartões amarelos na primeira fase e teve o técnico Luciano Chequini expulso na última partida contra o UNIVERSO/PE. Portanto, o UNI-BH jogará as quartas sem a presença de seu técnico à beira do gramado. O Acréscimos não conseguiu falar com nenhum mebro da delegação.

O torneio termina neste sábado com as disputas de terceiro lugar, às 15h, e a grande final, às 17h, marcadas para o Estádio Anibal Toledo, do time profissional Aparecidense, da cidade de Aparecida de Goiânia.


Thiago Ricci

Nenhum comentário: