domingo, 28 de outubro de 2007

Em 45 minutos, Vasco e Palmeiras empatam

Vasco e Palmeiras empataram neste domingo em São januário por 2 a 2. Com o resultado o Palmeiras foi a 3º lugar com 54 pontos e enfrentará na quinta o Juventude, equanto o Vasco permanece com 43 na 11ª posição e jogará contra o Goiás fora de casa na próxima quarta.

Mesmo atuando fora de casa, o verão foi pra cima e logo aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Gustavo abriu o placar. O Palmeiras teve a chance de ampliar aos 14 minutos com Rodrigão, que não conseguiu chegar a tempo depois do chute cruzado de Wendel.

Aos 23 minutos,Leandro Amaral recebeu a bola na entrada da área e chutou no canto superior de Diego fazendo um belo gol. O Palmeiras tentou reagir com Caio numa cobrança de falta. Cássio mandou pra escanteio. E a presão continuou até que Rodrigão de primeira balança as redes depois de uma boa jogada de Luiz Henrique e um toque de classe de Valdivia.

Um minuto depois, Conca recebe o passa da entrada da área mas chuta por cima. O Vasco insistiu e aos 40 minutos, Conca empatou novamente a partida em cobrança de fata.

Como no primeiro tempo as das equipes correram bastante, no segundo, elas diminuiram o ritmo. Mas foi o Vasco que mais tentou vencer a partida. Aos 10 minutos, Leandro Amaral chutou de dentro da pequena área por cima.

Aos 11 minutos, Wágner Diniz fez boa jogada na direita e cruzou na área, a defesa Palmeirense tirou e no rebote Conca chutou no ângulo esquerdo de Diego que fez uma ponte para mandar a corner.

Depois da pressão exercida no início do segundo tempo, o Vasco pisou no freio e o Palmeiras conseguiu equilibrar a partida. Aos 24 minutos, Caio, de primeira, chutou e quase marca um belo gol. Romário entrou e também quase marcou para oVasco aos 47 minutos depois de um cruzamendo de Wágner Diniz, ele cabeceiou e Diego salvou o Palmeiras.


Christiano Soares

Nenhum comentário: