O jogo foi domindo pela equipe do Paraná desde o primeiro tempo. Sem Danilinho e Éder Luiz, o ataque alvinegro não conseguiu criar. Aos 3 minutos, o ex-atleticano Neguette cabeceiou, depois da saida errada do goleiro Juninho, e Coelho salvou em cima da linha.
A pressão do time Paranaense continuou e aos 9 minutos, Vandinho recebeu livre mas Juninho salva o que seria gol do Paraná. Aos 14, Vandinho novamente quase marca, mais um vez, Juninho defende e no rebote a defesa atleticana afasta. O Galo só chegou uma única vez com Coelho cobrando falta aos 38 minutos, sem perigo ao gol.
Na etapa complementar, o técnico Leão tirou Vanderlei e Lúcio entrou no seu lugar. O time ficou mais ofensivo, mas não criou também, equanto o Paraná jogava rápido em contra ataques. Logo aos 4 minutos, Coelho, em cobrança de falta, acerta o travessão. O troco veio aos 8 minutos depois da cabeçada de Neguette por cima.
O mais de 34 mil presentes gritaram "burro! Burro!" quando Leão tirou Marcinho e colocou Tchô. O Galo perdeu se perdeu em campo e o Paraná creceu novamente na partida chegando com perigo aos 40 minutos com Jumar em cobrança de falta.
O próximo adversário do Galo será o Santos na Vila Belmiro no domingo as 16 hs, equanto o Paraná enfrenta o Goiás no Pinheirão, fazendo o jogo dos desesperados.
Imagem: UOL
Christiano Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário