sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Cruzeiro completa quarto jogo sem vitória

Cruzeiro e Náutico fizeram o jogo entre os dois melhores ataques do Campeonato Brasileiro. Em uma partida de dois tempos distintos, as equipes empataram em 2 a 2. O protagonista do duelo foi o meia uruguaio Acosta. O jogador do Timbu fez dois gols no segundo tempo e no final da partida foi expulso pela terceira vez no Brasileirão.

Os dois gols do Cruzeiro foram marcados na etapa inicial. O primeiro tento foi marcado por Alecsandro, depois de cobrança de falta de Fernandinho do lado esquerdo. O atacante foi novidade na escalação. O segundo gol foi marcado pelo lateral-direito Ângelo, de cabeça, depois de cruzamento de Roni.

O time celeste chegou aos 53 pontos e pode perder a vice-liderança do Brasileirão, caso o Santos vença o Palmeiras neste sábado, 13, na Vila Belmiro. Já o Náutico, em ascensão no campeonato, está agora com 41 pontos.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo, no Morumbi, naquele que é considerado um dos principais confrontos do Campeonato Brasileiro. Já o Timbu faz um duelo de vida ou morte contra o Corinthians, nos Aflitos - as duas equipes lutam contra o rebaixamento.
imagem: globo


Luciano Dias

Nenhum comentário: