domingo, 28 de outubro de 2007

Flamengo pertinho do G-4. Corinthians vence, mas continua na Z-R

O flamengo foi até a cidade de Natal neste Domingo encarar o lanterna América de Natal e venceu a partida por 1 a 0. O resultado deixa a equipe carioca com sonho da Libertadores mais próximo ocupando a 6ª posição com 52 pontos, dois a menos que o Cruzeiro.

O único gol foi marcado por Souza aos 15 minutos do primeiro tempo. Além de lutar pela vaga na Libertadores, o Flamengo está a 4 jogos sem perder. Seu próximo adversário será o Corinthians, que luta para não cair, na quarta-feira no Maracanã. Já o América, único confirmado para voltar a série B, enfrentará o líder São Paulo no Morumbi também na quarta.

Jogando no Pacaembu, o Corinthians virou em cima do Figueirense. Destaque da partida para Finazzi que marcou os dois gols da vitória por 2 a 1. O gol do Figueirense foi marcado por Chicão.
O Corinthians foi pra cima mas não conseguiu abrir o placar. Foi o Figueira que marcou com Chicão em cobrança de pênalti aos 41 minutos. Aos 45 minutos, Finazzi igualou também em cobrança de pênalti.

Já no segundo tempo, os dois times sairam em busca da vitória, com isso o jogo ficou aberto. Aos 23 minutos, Finazzi entrou na área, deitou o zagueiro Diogo e finalizou para o fundo das redes.

Com o resultado o Corinthians se iguala na pontuação com o Goiás com 41, mas perde nos críterios de desempate permanecendo na 17ª posição. Já o Figueirense mantém com 45 pontos, agora na 10ª posição.
Christiano Soares

Nenhum comentário: