domingo, 7 de outubro de 2007

Goleiros salvam Cruzeiro e Goiás

O Goiás não saiu do zero a zero contra o Cruzeiro no estádio do Serra Dourada. Em um jogo em que os goleiros fizeram de tudo para não deixar a bola entrar.

O Cruzeiro pressionou no início e só não abriu o placar graças ao goleiro Harley que salvou o time 4 vezes em 2 minutos. O Goiás não conseguia jogar devido a forte marcação do Cruzeiro. Só aos 44 minutos que a equipe goiana chegou, e balançou as redes, mas o gol de Cristiano foi anulado, pois ele estava em posição irregular.

O segundo tempo,a equipe celeste que tentou bastante no primeiro pisou no freio e assim o time goiano passou a gostar mais do jogo. Paulo Baier articulou bastante as jogadas, mas a bola sempre parava nas maõs de Fábio. Os treinadores efetuaram substituições, mas nenhuma delas tiveram efeito. Dos 35 minutos em diante, Fábio tornou-se o nome do jogo, fazendo defesas incríveis.

Com o resultado, Goiás ocupa a 15ª posição com 38 pontos, e seu próximo adversário será o Grêmio fora de casa. Já o Cruzeiro mantém o segundo lugar com 52, onze a menos que o líder São Paulo, e seu próximo adversário será o Naútico no Mineirão.

Imagem: UOL

Abaixo, os melhores momentos:



Christiano Soares

Nenhum comentário: