Pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, a surpresa começou logo no primeiro jogo, neste sábado. Jogando em casa, o até então vice-líder Valencia perdeu de virada para o Espanyol. O time valenciano começou muito bem e abriu o placar logo aos 4 minutos. Após escanteio cobrado pela revelação David Villa, Baraja cabeceou para o fundo das redes.
Porém, o time catalão não se intimidou. Aos 19, Riera recebeu passe de Valdo e empatou a partida. No final do segundo tempo, aos 35, Valdo fez outra assistência, dessa vez para Luis García virar o jogo.
No domingo, o Real Madrid sofreu para ganhar, no Santiago Bernabéu, do frágil Recreativo Huelva. Os gols só saíram no segundo tempo. Aos 28, Van Nistelrooy e aos 45, Higuain definiram o placar.
No Camp Nou, o Barcelona derrotou sem maiores dificuldades o Atlético de Madri por 3 a 0. O time de Ronaldinho abriu o placar aos 15, com Deco aproveitando rebote do goleiro. Quatro minutos depois, Messi tabelou com o Ronaldinho e fez um belo gol. Xavi completou o placar aos 44 do segundo.
Com o resultado, o time catalão assumiu a segunda colocação do campeonato, dois pontos atrás do Real Madrid. Esse crescimento só foi possível graças à vitória do Osasuna por 3x2 sobre o Villarreal, em Pamplona (casa do Osasuna).
Confira a classificação:
Imagem: Globo
Foto: UOL
Thiago Ricci
Nenhum comentário:
Postar um comentário