sábado, 6 de outubro de 2007

Santos vence, mais uma vez, no final do jogo e garante G-4

O Peixe conquistou mais uma vitória no final da partida e empatou temporariamente com o vice-líder Cruzeiro. Após começar mal a série de confrontos diretos com times que lutam por uma vaga no G-4 (derrotas para São Paulo e Grêmio), o alvinegro se recuperou e completa a terceira vitória seguida. A sequência termina na próxima rodada quando receberá o Palmeiras na Vila Belmiro.

Para o confronto, o técnico Luxemburgo resolveu mudar a escalação do meio-de-campo. Colocou Rodrigo Tabata e Kléber, sacando os veteranos Petkovic e Pedrinho. Realizado no Engenhão, o clássico começou morno. O Botafogo se limitava a se defender enquanto o Santos não conseguia criar grandes chances de gol.

Na etapa complementar o alvinegro paulista começou a todo vapor. Aos 5, em jogada ensaiada, Tabata colocou a bola na gaveta para abrir o placar. O Peixe teve chance para matar o jogo logo em seguida, mas não converteu.

Com isso, o Bota saiu para o jogo e conseguiu o empate aos 21, após boa jogada de Reinaldo pela direita, Dodô aproveitou cruzamento e fuzilou o gol de Fábio Costa. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, Renatinho trocou belos passes com Kléber e garantiu a importante vitória santista.


Imagem: Rafael Andrade (Folha Imagem)

Confira os gols:



Thiago Ricci

Nenhum comentário: