domingo, 7 de outubro de 2007

Inter reencontra o caminho das vitórias

O Internacional venceu o América-RN por 2 a 0, neste domingo, no estádio Beira-Rio. O colorado voltou a vencer após quatro partidas, e agora está em 12º lugar no Brasileirão, com 40 pontos. Já o time potiguar está virtualmente rebaixado no campeonato, na lanterna da competição com apenas 16 pontos.

Os gols do Inter foram marcados no primeiro tempo. O primeiro foi marcado por Fernandão, de cabeça, após cobrança de falta de Wellington Monteiro. O segundo gol foi feito pelo volante Magrão (foto), também de cabeça, depois de um cruzamento preciso de Gil pela ponta esquerda.

Os vinte primeiros minutos do segundo tempo foram de forte pressão do América. No entanto, o restante da etapa final o Inter passou a administrar o jogo, esperando apenas o apito final do juiz para garantir os três pontos importantes, que afasta o colorado da zona de rebaixamento.

A próxima partida do Internacional será contra o Corinthians, no Pacaembu. Já o América enfrentará o Atlético-MG, no próximo sábado, 13, em Natal.

Imagem: Globo

Confira os gols:




Luciano Dias

Nenhum comentário: