quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Grêmio perde e continua fora do G-4

O Atlético Paranaense venceu o Grêmio nesta quarta na Arena da Baixada por 2 a 0. Com o resultado, a equipe gaúcha permanece fora do G-4. Já o Atlético se consolida no grupo de classificação para a Sul Americana.

O Grêmio precisando de vencer foi ao ataque, precionou a equipe do Atlético, mas de nada adiantou. Aos 4 minutos, Marcel chutou depois do rebnote em cima do defensor Claiton. Somente aos 10 minutos que o Atlético chegou com perigo em uma cobrança de falta cobrada por Netinho, Saja se esticou e fez grande defesa.

O jogo esfriou e o Grêmio, com mais posse de bola, não conseguiu finalizar devido a grande marcação do time do Furacão. Sandro Goiano, aos 31 minutos, chutou de longe sem direção. Aos 33 minutos, Marcelos Ramos com a ajuda do árbitro balançou as redes, mas o gol foi anulado pelo juíz. Aos 37, depois da falha do goleiro Viáfara, Marcel, sem ângulo, perde com o gol vazio.

No segundo tempo, as equipes voltaram mais ofensivas, e logo aos 3 minutos, Diego Souza quase marca em um chute cruzado. Aos 4 minutos, Ferreira, em jogada indivudual marca um belo gol. Por reclamação, o meia gremista Tcheco foi exulso aos 17 minutos. O jogo passou a ser mais reclamado por ambas as equipes, bastante nervoso.

Aproveitando a vantagem numérica, o Atlético-PR fez mais um: Michel, de fora da área concretiza a vitória do Atlético que passou a 49 pontos. Enquanto o Grêmio continua com 54. O próximo jogo do Furacão será contra o Corinthians enquanto o Grêmio jogará contra o Figueirense.

Imagem: UOL



Christiano Soares

Nenhum comentário: