domingo, 21 de outubro de 2007

Enfim, Botafogo vence

A torcida do Botafogo enfim pode comemorar. Depois de seis partidas sem ganhar, a equipe carioca venceu o Sport por 3 a 1 no Engenhão. Logo aos 5 minutos, Lúcio Flávio recebeu a bola de Reinaldo e chutou de fora da area, e marcou um golaço.

No segundo tempo, o Fogão fez outro gol logo no início, Luciano Almeida marcou após o rebote do goleiro Magrão. Aos 12 minutos, Dodô de primeira mandou para o fundo das redes. O Sport diminuiu aos 40 minutos com Reginaldo. Confira os melhores momentos desta partida:


O Botafogo chegou aos 45 pontos ocupando a 6ª posição. Mas pode perder uma posição, caso o Vasco ganhe do Atlético Mineiro. Já o Sport, permanece com 43 pontos, podendo cair na tabela para a 15ª posição se Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Figueirense, Inter e Naútico vencerem.

Problemas

Instantes depois de marcar, Luciano Almeida entrou de carrinho em uma jogada no meio de campo, seu pé ficou preso ao chão e virou sofrendo uma grave lesão. O jogador foi operado nesta manhã e já passa bem. Ele ficará de fora dos gramados por 18 semanas.

Outro problema, foi anunciado por Dodô. Ele não irá renovar o contrato com a equipe carioca. "Faltam seis jogos e agora não adianta mais esconder: não vou ficar. Quero terminar essas partidas que restam da melhor maneira possível". Diz o jogador ao site da globo.


Christiano Soares

Nenhum comentário: