domingo, 21 de outubro de 2007

Enfim, Botafogo vence

A torcida do Botafogo enfim pode comemorar. Depois de seis partidas sem ganhar, a equipe carioca venceu o Sport por 3 a 1 no Engenhão. Logo aos 5 minutos, Lúcio Flávio recebeu a bola de Reinaldo e chutou de fora da area, e marcou um golaço.

No segundo tempo, o Fogão fez outro gol logo no início, Luciano Almeida marcou após o rebote do goleiro Magrão. Aos 12 minutos, Dodô de primeira mandou para o fundo das redes. O Sport diminuiu aos 40 minutos com Reginaldo. Confira os melhores momentos desta partida:


O Botafogo chegou aos 45 pontos ocupando a 6ª posição. Mas pode perder uma posição, caso o Vasco ganhe do Atlético Mineiro. Já o Sport, permanece com 43 pontos, podendo cair na tabela para a 15ª posição se Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Figueirense, Inter e Naútico vencerem.

Problemas

Instantes depois de marcar, Luciano Almeida entrou de carrinho em uma jogada no meio de campo, seu pé ficou preso ao chão e virou sofrendo uma grave lesão. O jogador foi operado nesta manhã e já passa bem. Ele ficará de fora dos gramados por 18 semanas.

Outro problema, foi anunciado por Dodô. Ele não irá renovar o contrato com a equipe carioca. "Faltam seis jogos e agora não adianta mais esconder: não vou ficar. Quero terminar essas partidas que restam da melhor maneira possível". Diz o jogador ao site da globo.


Christiano Soares

Um comentário:

Karthika Shree disse...

Great post! I am actually getting ready to across this information, It's very helpful for this blog.Also great with all of the valuable information you have Keep up the good work you are doing well.
PEGA Training in Chennai