domingo, 28 de outubro de 2007

São Paulo vence em Recife e fica a um passo do título

O São Paulo enfrentou neste domingo a equipe do Sport em Recife e venceu por 2 a 1. Com o resultado a equipe do tricolor só precisa empatar o próximo jogo contra o lanterna América de Natal para ser oficialmente o Campeão Brasileiro de 2007. Já o Sport ocupa a 15ª posição com 43 pontos, dois a mais que o Corinthians que está na Zona de Rebaixamento.

O tricolor começou pressionando e quase abriu o placar aos 3 minutos depoi de um chute do zagueiro Breno por cima da meta de Rogério Ceni. O Sport conseguiu equilibrar a partida mas não conseguiu uma finalização clara.

Aos 27 minutos em uma cobrança de falta para o São Paulo, Rogério Ceni mandou para o fundo das redes abrindo o placar - é o 77º gol do goleiro artilheiro. O Sport até tentou empatar na pressão após ter tomado o gol, mas lance de perigo somente aos 35 minutos, quando Ceni fez uma grande defesa.


Aloísio aos 38 minutos foi derrubado dentro area. Rogério Ceni bateu, mas o goleiro Magrão defendeu no canto direito.

No segundo tempo, o Sport voltou com uma alteração: saiu o volante Bia e entrou o meia-atacante Anderson. Assim o time de Recife foi para cima em busca da vitória. Mas o tricolor saia rápido em contra ataques e quase ampliou aos 5 minutos com Dagoberto de cabeça depois do cruzamento de Leandro, Magrão salvou o Sport.

Aos 17 minutos, Aloísio amplia o placar depois de uma boa jogada. Nem deu tempo de comemorar e o Sport diminuiu com Da Silva de pênalti aos 19. Geninho tentou empatar colocando seu time mais a frente, mas de nada adiantou.

Imagem: UOL

Christiano Soares

Nenhum comentário: