O tricolor começou pressionando e quase abriu o placar aos 3 minutos depoi de um chute do zagueiro Breno por cima da meta de Rogério Ceni. O Sport conseguiu equilibrar a partida mas não conseguiu uma finalização clara.
Aos 27 minutos em uma cobrança de falta para o São Paulo, Rogério Ceni mandou para o fundo das redes abrindo o placar - é o 77º gol do goleiro artilheiro. O Sport até tentou empatar na pressão após ter tomado o gol, mas lance de perigo somente aos 35 minutos, quando Ceni fez uma grande defesa.
Aloísio aos 38 minutos foi derrubado dentro area. Rogério Ceni bateu, mas o goleiro Magrão defendeu no canto direito.
No segundo tempo, o Sport voltou com uma alteração: saiu o volante Bia e entrou o meia-atacante Anderson. Assim o time de Recife foi para cima em busca da vitória. Mas o tricolor saia rápido em contra ataques e quase ampliou aos 5 minutos com Dagoberto de cabeça depois do cruzamento de Leandro, Magrão salvou o Sport.
Aos 17 minutos, Aloísio amplia o placar depois de uma boa jogada. Nem deu tempo de comemorar e o Sport diminuiu com Da Silva de pênalti aos 19. Geninho tentou empatar colocando seu time mais a frente, mas de nada adiantou.
Imagem: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário