quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Jonathan treina no time titular e pode jogar sábado

O lateral-direito Jonathan participou do coletivo desta quinta-feira após ficar 42 dias sem treinar e pode ser o titular no jogo contra o Atlético-PR no Mineirão, neste sábado. A lateral direita do Cruzeiro é um setor bastante questionado, desde que o jogador se lesionou, Mariano e Ângelo se revezaram na posição, mas foram bastante criticados e nem participaram do coletivo. Na entrevista coletiva, Jonathan se mostrou confiante para ocupar a lateral no domingo.

Para ilustrar a insatisfação do técnico Dorival Júnior quanto aos dois reservas, o meia Maicosuel foi improvisado durante toda a semana na posição e quando o Jonathan saiu com 25 minutos de coletivo (o preparador físico Celso Rezende preferiu preservá-lo), Jardel entrou no meio-campo e o volante Paulinho Dias foi improvisado na lateral-direita do time reserva, enquanto Maicosuel assumiu o setor no time titular.

O time celeste treinou o posicionamento da defesa em bolas alçadas na área e jogou 35 minutos de coletivo. O time titular começou com Fábio; Jonathan, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Fernandinho; Charles, Ramirez, Leandro Domingues e Kerlon; Guilherme e Alecsandro. O time reserva iniciou com Lauro; Maicosuel, Emerson, Eliezio e Fábio Santos; Luis Alberto, Paulinho Dias, Marcinho e Wagner; Roni e Marcelo Moreno.

Como o Atlético-PR joga em um 3-5-2, Luis Alberto foi recuado para líbero em alguns momentos do coletivo. Além da saída de Jonathan, Dorival trocou Roni e Wagner por Guilherme e Kerlon. O coletivo terminou 1 a 1, gol de Moreno para os reservas e de Roni, quando atuava no time titular.

Imagem: Christiano Soares (Acréscimos)



Thiago Ricci

Nenhum comentário: