Estávamos na aula, por isso a demora na atualização. Pelo mesmo motivo, não conseguimos assistir direito nenhum jogo e vou ser breve nos comentários.
Pelo Grupo A, a primeira surpresa dessa segunda rodada de Champions League (Milan, no atual momento, perder para o Celtic na Escócia não chega a ser zebra). O Liverpool, que mesmo não jogando um bom futebol neste começo de temporada ainda não havia perdido, foi derrotado pelo Olympique, dentro de casa. O time francês faz péssima campanha no campeonato nacional e só não está na Zona de Rebaixamento por critérios de desempate. O gol saiu aos 32 do segundo tempo, anotado por Valbuena.
No outro jogo do grupo, Porto venceu o Besiktas em Istambul e está em segundo lugar, com 4 pontos. O time francês lidera com 100% de aproveitamento enquanto Liverpool (com 1 ponto) e Besiktas estão em situação complicada.
No Grupo B, Chelsea se recuperou do empate dentro de casa para o Rosenborg, e venceu o Valencia, na Espanha. Mesmo com a importante vitória, o time inglês não apresentou bom futebol. Valencia saiu na frente com gol de Villa, mas o Chelsea empatou com gol contra de Moretti, tudo no primeiro tempo. Grogba deu números finais a partida. Na outra partida, o Shalke 04 derrotou o Rosenborg, também fora de casa. Com os resultados, o grupo ficou embolado: Chelsea lidera com 4 pontos; um ponto a mais que Valencia e Shalke. Rosenborg é o último, com 1 ponto.
Por fim, Real Madrid e Lazio empataram em dois tentos em partida realizada em Roma. O jogo foi um duelo a parte entre dois artilheiros, que monopolizaram os gols: o macedônio Goran Pandev, pelo time italiano; e o holandês Ruud Van Nistelrooy, pelo time madrilenho. Para ver os gols, clique aqui. No outro jogo, Olympiacos venceu o Werder Bremen, de virada, por 3x1, na Alemanha. O time de Diego ainda não pontuou. Lazio em terceiro, tem dois empates, enquanto os líderes Real Madrid e Olympiacos têm 4.
Graças a ESPN, para ver os gols da rodada é só clicar aqui.
Imagem: Divulgação
Thiago Ricci
Nenhum comentário:
Postar um comentário