domingo, 7 de outubro de 2007

Decisão da F-1 será no GP do Brasil

O líder do campeonato Lewis Hamilton que largou na pole position iniciou muito bem a prova, se distanciando do segundo colocado o finlandês Kimi Raikkonen que também havia largado bem.

Com o carro leve, o inglês parou na 15ª volta para abastecer e perdeu a liderança para Raikkonen que seguido de Massa e Alonso pararam posteriormente nos boxes.

Hamilton recuperou a liderança, mas por pouco tempo, quando a chuva voltou o rendimento da Ferrari de Raikkonen aumentou e ultrapassou a Mclaren do britânico. Alonso que vinha na segunda posição, com 17 segundos atrás de Hamilton, em três voltas tirou o tempo e fez com que o garoto prodígio errasse na curva de entrada dos boxes na 31ª volta.Com o carro atolado na caixa de brita Hamilton não pode mais correr na prova.

Kimi Raikkonen da Ferrari venceu a prova seguido do espanhol Fernando Alonso e Felipe Massa. O bicampeão mundial asturiano Alonso agora esta com 103 pontos na temporada, a quatro pontos do líder. O finlandês da equipe italiana possui 100 pontos e tem esperanças de vencer o mundial. Rubens Barrichello chegou na 15ª posição.

Confira a classificação do GP da China:

Imagem: Globo

Foto: EFE


Roberto Lopes

Nenhum comentário: