sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Com recorde de público, Fla derrota líder

Jogando no Maracanã lotado (59.098 pagantes), Flamengo venceu o São Paulo por 1x0 e acabou com uma série de 16 rodadas sem perder do time paulista. Com o resultado, o time carioca se afastou completamente da Z-R - tem 40 pontos e um jogo a mais para realizar.

Desde o primeiro minuto, o time da casa pressionou o tricolor paulista. Ao final do primeiro tempo, Cristian já havia carimbado o travessão e exigido uma boa defesa de Rogério Ceni. O time paulista nada fazia e sentia a série de jogos - perdeu Zé Luís com lesão preocupante.

O gol flamenguista veio logo aos 4 minutos do segundo tempo. Após desentendimento da defesa paulista, a bola sobrou para Ibson, que finalizou com segurança para abrir o marcador. Mesmo com o gol, o time carioca ainda mantinha o controle da partida.

Somente aos 42 o São Paulo teve uma chance clara de gol em cabeçada de Aloísio. Mas Bruno defendeu. Na próxima rodada, os times terão clássicos estaduais. Enquanto o Fla pega o Fluminense no Maracanã, o time paulista enfrentará o Corinthians, no Morumbi.

Confira o gol:



Thiago Ricci

Nenhum comentário: