quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Léo Fortunato é surpresa no coletivo da Toca

No primeiro coletivo da semana, o técnico Dorival Junior escalou Léo Fortunato ao lado de Thiago Heleno. A expectativa era que o antigo capitão, o zagueiro Emerson, voltasse ao time titular.

Devido a uma lesão muscular sofrida no clássico contra o Atlético no dia 24 de Junho, o zagueiro ficou fora do grupo em tratamento. Em quatro meses, apenas dois jogos. Sua última partida foi contra o grêmio no dia 8 de setembro, em que a equipe celeste venceu por 2 a 0.

"O Léo voltou e ainda não teve a oportunidade de uma seqüência de jogos. Ele vem treinando muito bem, chamando a nossa atenção. Por isso essa dúvida momentânea, que será tirada amanhã [hoje] ou depois", explicou o treinador Dorival Junior ao site Superesportes.

Mas a preocupação com a defesa vem desde o inicio do campeonato, em que a equipe celeste empatou por 2 a 2 com o Fluminense. Dorival quer uma defesa alta para tentar parar as jogadas aéreas do tricolor. A dupla de zaga já atuaram juntos, justamente contra o tricolor paulista, jogo em que saíram derrotados por 2 a 1.


Christiano Soares

Nenhum comentário: