quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Alvinegros conquistam um ponto fora de casa

Às 20h30, Grêmio e Atlético-MG fizeram um duelo bastante movimentado no Olímpico. O Grêmio, baseado em muita raça e disposição tática, aproveitava a torcida e pressionava o time mineiro. Porém, o Galo não se intimidou e também saía para o jogo. Inclusive, até merecia estar vencendo no final dos primeiro 45 minutos.

Mas, com grande defesa de Saja e alguns deslizes de Vanderlei, quem saiu na frente foi o tricolor gaúcho com cabeçada de Jonas, aos 43. O Galo deu o troco prontamente. Três minutos depois, o zagueiro Vinicius, de virada, empatou para o alvinegro.

No segundo tempo, o Grêmio veio com a proposta de matar o jogo. E conseguiu seu gol com Marcel, após cruzamento. A partir daí, o time recuou e tentava administrar o resultado. Mas eis que, aos 37, Vinicius (de novo ele) cobrou falta com perfeição e fez com que o Galo saísse do Sul com um ponto. Os gols:


Uma hora e quinze minutos mais tarde, Fluminense e Corinthians se enfrentavam no Maracanã. O jogo foi aberto e, ao final do primeiro tempo, Alex Dias e Zelão tinham marcado para seus times.

No segundo tempo, Aílton comete erro infantil, é expulso e dificulta a já complicada vida do Timão. Com a expulsão, o time carioca foi ao ataque e parou no excelente goleiro Felipe que, aos 47, fez um verdadeiro milagre em chute de Adriano Magrão. Confira os gols:



Thiago Ricci

Nenhum comentário: