segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Com Anderson, Manchester goleia. Elano marca dois

O Manchester United goleou o Wigan por 4 a 0, no Old Trafford, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Inglês. Como jogou neste sábado, o time de Manchester assumiu a liderança provisoriamente.

O ex-gremista Anderson entrou aos 21 do primeiro tempo e realizou grande partida. O jovem de 19 anos jogou improvisado como volante e acertou belo lançamento no primeiro gol e roubou a bola que originou no terceiro gol dos Diabos Vermelhos. Os tentos foram anotados por Tevez, Cristiano Ronaldo (dois) e Rooney.

Porém, no domingo, o Arsenal venceu o Sunderland e reassumiu a primeira colocação. O jogo, realizado no Emirates Stadium, foi mais disputado que o esperado. Começando com grande velocidade e ímpeto, o time sensação da temporada abriu dois a zero, com Van Piersie e Senderos. Mas o que era improvável, aconteceu. O Sunderland conseguiu o empate em dois lances isolados - com Ross Wallace e Kenwyne Jones. O time da casa sentiu o gol. Contudo, Van Pierse, novamente, deu números finais à partida.

Destaque para o ex-santista Elano, que marcou dois gols na vitória do seu time, Manchester City, sobre o Middlesbrough - resultado deixou a equipe na terceira colocação. A rodada ainda teve o empate do Liverpool, dentro de casa, com o Tottenham e a vitória do Chelsea, que esboça uma reação, sobre o Bolton, fora de casa.

Dessa forma, a tabela ficou assim:

Imagem: UOL

Foto: The Sun


Thiago Ricci

Nenhum comentário: