segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Na Bundesliga, Werder se recupera e Diego é eleito o jogador do mês

Pela 9ª rodada da Bundesliga, a surpresa ficou com a sensação Karlsruher, que derrotou o Shalke 04 por 2 a 0 e lhe tomou a segunda posição. A partida, disputada em Gelsenkirchen, casa do Shalke, foi bastante disputada, com grandes chances para ambos os times, porém o Karlsruher (que subiu para a Primeira Divisão nesta temporada) aproveitou melhor as chances.

A liderança continua com o Bayern de Munique, que venceu e abriu 5 pontos de vantagem para o segundo colocado. Jogando em casa, o líder goleou o frágil Nuremberg (que ocupa a Z-R) por 3 a 0, com gol do brasileiro Zé Roberto.

Já o Werder Bremen, dos brasileiros Naldo e Diego, vem se recuperando de um começo desastroso de temporada. Jogando em Duisburgo, o Werder derrotou o time da casa por 3x1 e subiu duas posições, ocupando o terceiro lugar.

Destaque para o ex-santista Diego, que ganhou o prêmio de melhor jogador de setembro do Campeonato Alemão. O jogador e o companheiro de equipe Naldo estão convocados para as partidas contra Colômbia, dia 14 de outubro, e Equador, dia 17, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Confira a classificação completa da Bundesliga:

Imagens: UOL


Thiago Ricci

Nenhum comentário: