quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Inter e Figueira ficam no empate. América-RN ajuda o Galo

Jogando no Orlando Scarpelli, Internacional e Figueirense não saíram do zero. O resultado não foi bom para nenhum dos times, que continuam muito próximos à Z-R.

O jogo marcou o reencontro do técnico Gallo com o Inter - Abel Braga o substitui no comando do time gaúcho. Dentro de campo, a partida foi sofrível. Com muita marcação e faltas constantes (5 cartões amarelos foram distribuídos só na 1ª etapa), as equipes não tiveram nenhuma chance clara de gol.

Na próxima rodada, o Figueira recebe o Paraná, enquanto o Inter enfrenta o virtual rebaixado América-RN, no Beira-Rio.

Em Natal, o América voltou a vencer após 15 rodadas e ajudou o Atlético-MG. Com a derrota, o Paraná se mantém na Z-R por causa do saldo de gols. Essa foi a terceira vitória do América-RN contra times paranaenses - tirando essas vitórias, só venceu o Santos.

O jogo foi movimentado. A equipe da casa começou muito bem, abriu o placar aos 29 e poderia ir para os vestiários vencendo a partida. Mas o artilheiro Josiel empatou aos 44.

Na etapa complementar, o Paraná voltou melhor e virou a partida. Porém, os potiguares não desanimaram e reagiram, virando a partida para 3x2.



Thiago Ricci

Nenhum comentário: