quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Romário talvez volte no clássico

A previsão do retorno do baixinho está marcada para o dia 28 no jogo contra o Palmeiras. Mas a diretoria vascaína já deixou bem claro, que quem decidirá a volta de Romário, será ele próprio.

No coletivo de terça, organizado pelo técnico Celso Roth, Romário compareceu e também participou. Caso não sinta nenhum problema físico, ele poderá ser relacionado para o jogo contra o Flamengo, clássico válido pela 7ª rodada do campeonato brasileiro adiado devido aos jogos Pan-Americanos.

Todos sabem que Romário não joga há bastante tempo. Mas o baixinho mesmo sem jogar tornou-se o centro das atenções. No jogo contra o Flamengo, o jogador deverá ficar no banco. Esta notícia chegou à Gávea, sendo aprovada pelo treinador rubro-negro: “Estamos com saudade do Baixinho. Seria bom se ele jogasse. Traria mais alegria ao espetáculo”, disse para o site Globo.

Já o argentino Maxi disse que o jogador foi um craque e está fazendo o último jogo de sua carreira. Logo ele foi interrompido por um repórter, que o perguntou: "Foi ou é um craque?". Maxi respondeu que talvez ainda seja.

No momento o Vasco ocupa a 7ª posição com 43 pontos e vem de um resultado positivo diante o Botafogo. Já o Flamengo, está na 9ª posição também com 43 pontos, mas perde no número de vitórias.

Imagem: Agência VIPCOMM


Christiano Soares

Nenhum comentário: