segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

São Paulo permite, mais uma vez, a recuperação do rival e sai do G-4

No último jogo antes da estréia na Libertadores, o São Paulo voltou a mostrar vulnerabilidade na defesa, até outro dia segura, e não saiu do empate com o Noroeste, no Morumbi. Após marcar 2 a 0, o tricolor permitiu a recuperação do adversário, quase sofreu a virada e saiu do G-4 - caiu para a quinta colocação.

Logo na escalação, Muricy Ramalho mostrou descontentamento com a defesa. Mesmo com o zagueiro Juninho disponível, o técnico preferiu improvisar Richarlyson no setor. Com Fábio Santos e Zé Luís escalados como volantes, Hernanes ficou livre para atuar como meia.

E foi dele o primeiro gol. Aos 16min, Hernanes cobrou falta da intermediária e contou com a falha do goleiro Fabiano para abrir o placar. Nove minutos depois, Jorge Wagner bateu falta da esquerda e Borges completou de cabeça.

O que parecia tranquilo, ficou preocupante. Aos 44min, o time de Bauru conseguiu diminuir. Edylton passou por Richarlyson e cruzou para o artilheiro do campeonato, Otacílio Neto, marcar seu décimo gol.

Richarlyson, que fez partida desastrosa, foi expulso aos 19min do segundo tempo após puxar o adversário pela camisa. Com isso, o Noroeste foi pra cima e chegou ao empate. Aos 25min, Leandrinho levou a bola da intermediária até a grande área são-paulina e, prensado, a bola sobrou para Vandinho. O atacante chutou firme por baixo das pernas de Rogério Ceni.

O Noroeste volta à campo pelo Paulista na próxima sexta-feira. Em Bauru, enfrenta o Paulista. Já o São Paulo pega o Mirassol, fora de casa, no domingo. Antes, na quarta-feira, estréia na Libertadores diante do Atlético Nacional, em Medellín.

Outros jogos da rodada

Em Marília, o time da casa foi derrotado pelo Mirassol por 1 a 0 e ficou próximo à Z-R. Em São José dos Campos, a Portuguesa superou o Guarani também por 1 a 0 e manteve o adversário na Z-R. Na terça-feira, Paulista e Sertãozinho jogam em Jundiaí para encerrar a 11ª rodada.

Imagem: Vipcomm


Thiago Ricci

Nenhum comentário: