quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Arsenal empata em casa, enquanto Fenerbahce vence

No Emirates Stadium, Arsenal e Milan empataram sem gols no jogo de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Um novo resultado sem gols, no próximo dia 4 de março, levará a decisão para os pênaltis. Vale ressaltar que gols marcados fora de casa é o considerado o primeiro critério de desempate.

Além de arrancar um empate, o time italiano foi o primeiro da temporada 2007/2008 que não sofreu gol no Emirates Stadium. Para se ter uma idéia da força do Arsenal em seu domínio, em todos os jogos desde a inauguração do estádio (22 de Julho de 2006) são apenas quatro empates e nenhuma derrota.


Fenerbahce vence no fim

Com a vitória por 3 a 2 sobre o Servilla, Zico e seus comandados seguem 100% dentro de domínios na Liga dos Campeões. O Servilla vinha de cinco triunfos e terá que vencer a partida de volta para se classificar.

Kezman abriu o placar aos 17 minutos. O time espanhol empatou com um gol contra do brasileiro Edu Dracena, ex-cruzeiro. Aos 12 minutos do segundo tempo, Lugano desempatou. Aos 21, Escude empatou novamente. E aos 42 minutos, Semih fechou o placar.

Imagem: uol

Christiano Soares

Nenhum comentário: