terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Fred pode voltar ao Brasil

O atacante Fred, ex-América e Cruzeiro, pode voltar a atuar nos gramados brasileiros. A Traffic, empresa de marketing esportivo que tem parceria com Palmeiras, Santos e Cruzeiro, está disposta a repatriar o jogador, que está insatisfeito em seu atual time, o hexacampeão francês Lyon.

O empresário Wagner Ribeiro, que é agente da Traffic, viajará para a França a fim de negociar uma possível liberação do jogador. Entretanto, o representante do Lyon, Marcelo Djian, disse à reportagem do jornal Estado de Minas que antes do meio do ano será difícil o atacante sair do clube francês. A equipe alegou que o atacante Milan Baros foi emprestado e no momento o time está com dois jogadores para a posição: o titular Benzema e o brasileiro, que entrou e jogou bem no segundo tempo na vitória do Lyon por 4 a 1 sobre o Sochaux, partida válida pelo Campeonato Francês.

Fred tem intenção de voltar ao Brasil para fazer uma ponte. Caso jogue bem em um clube brasileiro, ele poderá voltar para uma outra equipe da Europa. Nesta quarta feira, Wagner deve chegar à França para se reunir com os dirigentes do Lyon para negociar a volta do jogador ao Brasil.

Mas a possível volta do atleta, revelado pelo América-MG, ainda não tem time definido, uma vez que a Traffic tem jogadores em vários times brasileiros. O Cruzeiro é um forte candidato para repatriar o atacante, já que foi no clube mineiro que ele se destacou mundialmente e, recentemente, a empresa de marketing esportivo anunciou o interesse de investir no clube celeste.

Imagem: Sporting Heroes


Pedro Rotterdan

2 comentários:

Anônimo disse...

A volta do atacante Fred para o Brasil seria excelente principalmente se vier para o Cruzeiro pois é o time que o revelou para a europa e que poderá fazer isso de novo se jogar bem. Além disso seria muito bom para a disputa da libertadores pois há varios times com jogadores renomados e o Cruzeiro será mais um. E tambhém pelo carinho q a torcida tem com o Fred q foi ídolo na toca da raposa.

Anônimo disse...

Ele joga muito! Seria o camisa 9 que a Seleção tanto precisa!