sábado, 16 de fevereiro de 2008

Coelho está de volta ao Atlético

O lateral direito Coelho está de volta ao Atlético após ter revelado vontade de retornar ao clube mineiro. O acerto aconteceu na noite desta sexta-feira e o jogador ficará no Galo até o fim de 2008. O Corinthians cedeu o atleta sem ônus, mas caso o time paulista receba uma proposta do exterior, os mineiros devem liberar o lateral no meio do ano.

O jogador deve ser apresentado nesta segunda feira, provavelmente na sede de Lourdes, pois os jogadores estarão de folga e não haverá atividades no CT de Vespasiano. Coelho não suportou a pressão após sua volta ao Timão, que vive um momento de renovação em seu elenco. Além disso, a torcida não o perdoou pelo gol contra que fez no confronto com o River Plate (ARG), que decretou a eliminação corinthiana na Libertadores de 2006. No ano passado o lateral chegou ao Atlético querendo dar a volta por cima, e com este objetivo conquistou o Campeonato Mineiro e foi indicado ao prêmio de melhor lateral direito do Brasileirão.

Após ser vaiado no empate com o Mirassol há duas semanas, Coelho pediu para sair e manifestou a vontade de voltar ao Galo. O Corinthians tentou envolver jogadores (como Éder Luiz e Leandro Almeida) na negociação, mas o alvinegro mineiro recusou a proposta. O Internacional também mostrou interesse no lateral, porém o jogador decidiu voltar ao Atlético. Coelho é até agora o maior reforço, ao lado de Marques, para o ano do centenário.

Imagem: Uai


Pedro Rotterdan

2 comentários:

Anônimo disse...

E no seu retorno muito pouco triunfal ao Galo, o Coelho declarou que era fã do Atlético, da torcida e da Cidade do Galo. Tá bom... até parece que ninguém mais lembra da época em que ele foi para o Corinthians. Se não fosse aquele gol contra ele ainda estaria louco de amores por outro alvo e negro.
Todos entendemos que o jogador deve defender o clube em que atua e que isso faz parte da profissão. Mas parece que a hipocrisia vem de brinde.
Não queremos elogios, queremos resultados. Quero só ver quando as rpopostas forem formalizadas.
Mas coração de jogador é assim mesmo... sempre cabe mais um time, uma torcida... o Coelho que o diga!

Anônimo disse...

Eh verdade..
pra mim não será mais um..
espero quimar minha lingua