sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Geninho promove alterações no Galo

Despois do fracasso diante o Social no último jogo pelo mineiro, técnico Geninho confirmou o novo Galo que entrará em campo diante do Uberaba. As novidades são Marques, Coelho, Agustín Viana e Marcelo Nicácio.

Na laterial direita, Coelho, de volta ao clube, está liberado para jogar e confirmado titular. Na esquerda, Augustín Viana volta a equipe no lugar de Bruno Barros, após cumprir suspensão pela expulsão na vitória Galo sobre o Vila Nova no clássico dos Centenários.

Devido a falta de precisão nas finalizações, Marcelo Nicácio, destaque nos treinos, ganhará sua primeira chance no lugar de Marinho. Desde que chegou em 2007, Nicácio ainda não teve oportunidade de jogar e foi emprestado ao CRB de Alagoas. Ao lado do novo matador, Marques ganhou a vaga de Éder Luis.

Com as alterações, o Galo enfrenta o Uberaba com a seguinte formação: Edson, Coelho, Marcos, Leandro Almeida e Agustín Viana; Rafael Miranda, Renan, Gérson e Danilinho; Marques e Marcelo Nicácio. Como opções no banco de reservas o alvinegro terá o goleiro Sérvulo, o lateral-esquerdo Thiago Feltri (recuperado de lesão), o zagueiro Ricardo Martinez, o volante Márcio Araújo, o meia Sidnei e os atacantes Marinho e Éder Luis.

O jogo contra Zebú será muito importante para o time alvinegro, já que a equipe não tem mostrado um bom futebol. Além disso, o time precisa se acertar para estrear bem na Copa do Brasil na próxima quarta-feira diante do Palmas fora de casa.

Atlético empresta Werley para o América-RJ

O jovem zagueiro Werley foi emprestado até o fim do Campeonato Carioca para o América-RJ. O jogador de 19 anos foi revelado pelo Social da cidade de Oliveira, no centro-oeste de Minas. Em 2002, ele (Werley) se transferiu para as categorias de base do Atlético e conquistou campeonatos na Europa, na América do Sul, além do Brasil. De 2006 ao meio de 2007 ele formou dupla de zaga com Leandro Almeida na equipe júnior e chegou a ser relacionado pelo treinador Geninho, para participar da pré-temporada em Uberaba. Pelo time profissional ele participou apenas de partidas amistosas durante a preparação para a temporada de 2008. Além do zagueiro, o Atlético liberou o volante Rodrigo Silva, que ainda vai se apresentar.

Werley se apresentou e já atuou pelo clube carioca, onde enfrentou o Manduzão de Pouso Alegre-MG. Na partida em que sua equipe venceu o time mineiro por 5 a 0. O treinador Gaúcho colocou o jogador para iniciar a partida, e o sacou da equipe no segundo tempo. Caso atue bem no Carioca, Lelão, como é conhecido em Oliveira, terá grandes chances de voltar ao Atlético e fazer parte do elenco do Brasileirão.

Imagem: Christiano Soares

Pedro Rotterdan

Nenhum comentário: