quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

No ritmo de Dentinho e Lulinha, Corinthians goleia e está na próxima fase da Copa do Brasil

O Corinthians foi até Goiânia e encheu as redes da equipe do Barras por 6 a 0 nesta quarta-feira. Os gols do timão foram marcados por Dentinho (3), Lulinha, Herrera e Marcel. Com o resultado o time paulista está na próxima fase da Copa do Brasil, já que venceu por mais de dois gols fora de casa.

Além do resultado, o timão quebrou um jejum: há de mais de cinco meses o time paulista não sabia o que era vencer duas partidas seguidas. Já classificado o Corinthians aguarda o vencedor entre Fortaleza e América-SE.

O ataque chegou a ficar três partidas sem balançar as redes e vinha bastante criticado. Entretanto, Dentinho foi o destaque do timão – fez três gols – junto com Lulinha, que marcou seu primeiro gol como profissional.

"Você precisa ir evoluindo aos poucos e hoje (quarta) nós aproveitamos a facilidade que tivemos, o que me deixa mais feliz, pois nós criamos as facilidades. Temos que analisar o que estamos fazendo para produzir melhor, como fizemos hoje", afirmou o tecinco Mano Menezes a ESPN.

Imagem: terra

Christiano Soares

Um comentário:

Anônimo disse...

Força timão.. iremos voltar...