quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Com um jogador a menos, Inter não suporta pressão e cai em Londres

Aproveitando o mando de campo, o Liverpool venceu a Inter de Milão por 2 a 0 na primeira partida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões levará para Itália uma boa vantagem.

No primeiro tempo, aos 30 minutos, o zagueiro Materazzi foi expulso facilitando a trajetória do time inglês. Melhor ainda para o treinador Rafa Benifez que aposta tudo na Liga para se manter no cargo, uma vez que, no inglês, sua equipe não faz uma boa campanha e ocupa a quinta posição.

Os gols da vitória saíram no final do segundo tempo. Aos 40 minutos, após o cruzamento da direita, a bola atravessou toda a área e sobrou para Kuyt marcar. Quatro minutos mais tarde, Gerrad acertou um chute cruzado e ampliou.

Com o resultado a equipe inglesa pode perder o jogo de volta por um gol de diferença. Já os italianos têm uma missão difícil: vencer por dois gols de diferença. Lembrando que gols marcados fora de casa valem mais.

Outros resultados da Liga

O Schalke 04 venceu o Porto por 1 a 0 em seus domínios. O único gol foi marcado por Kuranyi aos quatro minutos do primeiro tempo após o rebote do goleiro. O jogo de volta será no dia 5 de março. Uma vitória simples do Porto leva a partida para os pênaltis.

Em Atenas, Olympiacos e Chelsea empataram sem gols na partida de ida pelas oitavas-de-final da Liga. O resultado foi bom para os ingleses, já que é considerado um dos favoritos para ser campeão. A próxima partida será em Londres no dia 5 de março. Um novo placar sem gols leva a partida para a disputa dos pênaltis.

Imagem: uol

Christiano Soares

Nenhum comentário: