quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Santos volta jogar mal, mas vence e sai da Z-R

Não foi desta vez que o Santos mostrou um futebol de primeiro escalão. Mas a magra vitória por 1 a 0 sobre o Marília nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, serviu para tirar o time da incômoda zona de rebaixamento.

O jogo foi repleto de erros, de ambos os times. Logo aos 7, Adaílton furou a bola e Wellington Silva quase marcou, se não fosse pela intervenção de Fábio Costa. No minuto seguinte, Kléber Pereira recebeu sozinho na área e chutou forte. O goleiro Mauro ainda desviou antes da bola explodir na trave.

Rodrigo Tabata entrou no segundo tempo, no lugar de Luiz Henrique, e deu uma maior movimentação ao time praiano. Porém, a equipe da Vila Belmiro cometia falhas no sistema defensivo e só não levou o gol por causa da grande atuação de Fábio Costa.

Aos 33, foi a vez do MAC cometer um erro grotesco. O zagueiro Vinícius se antecipou ao Kléber Pereira, mas furou toscamente a bola. O atacante não perdoou e deu números finais à partida. O Santos ainda teve no minímo três chances claras para ampliar, mas não obteve sucesso.

No próximo domingo, o alvinegro praiano tem o São Paulo pela frente, no Morumbi. Já o Marília tenta se recuperar contra o Sertãozinho, na casa do adversário.

Imagem: Mastrangelo Reino (Folha Imagem)


Thiago Ricci

Nenhum comentário: