quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Barça vence Celtic e segue invicto na Liga

O Barcelona foi até Glasgow, na Escócia, e venceu por 3 a 2 o Celtic na partida de ida pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Com o resultado, o time catalão permanece invicto (cinco vitórias e dois empates) na competição e tem o luxo de perder por um gol de diferença no jogo de volta, dia 4 de março, no Camp Nou.

O Celtic partiu para cima e abriu o placar aos 15 minutos. Naylor cruzou na área e Hesselink tocou de cabeça. Três minutos mais tarde, Messi tabelou com Deco e com categoria tocou na saída do goleiro igualando o marcador.

A forte marcação do Barca pelo meio, causava dificuldades ao Celtic para chegar ao gol. Mas em uma jogada trabalhada pela esquerda, McGeady cruzou para Robson que de cabeça, encobriu o goleiro Valdés aos 37 minutos.

O Celtic voltou para o segundo tempo mais recuado, apenas tocando bola. E em uma saida errada a redonda caiu nos pés de Ronaldinho Gaúcho. O brasileiro tocou para Henry finalizar com um toque sútil por cima do goleiro aos seis minutos.

Não satisfeito com o placar, Frank Rijkaard, técnico do barcelona, colocou Samuel Eto'o no lugar de Gaúcho e Xavi no lugar de Deco. As alterações surtiram efeito e o Barça em rápidos contra ataques tentou desempatar a partida. Aos 37 minutos, Eto'o recebeu na direita e cruzou para Messi deitar o zagueiro e virar a partida.

Imagem: uol

Christiano Soares

Um comentário:

Anônimo disse...

O Messi deitou e rolou nessa partida
pqp