
Diferente do esquema da última partida, Joel Santana optou por dois atacantes. A pressão inicial foi neutralizada pelo time peruano. E as principais jogadas, com Léo Moura e Juan, também não foram proveitosas.
Em contra golpes, o Cienciano quase abriu o placar aos 27 minutos. Solís pegou o rebote após a cobrança de falta e Bruno evitou o gol. Dez minutos mais tarde, Souza recebeu na entrada da area e mandou para o fundo das redes.
Aos 39 minutos, foi a vez do goleiro Flores salvar após Souza chutar. Seis minutos mais tarde, a bola foi cruzada da esquerda e Vassallo empatou na falha do goleiro Bruno.
Na etapa complementar, o Flamengo logo teve a chace de virar com Toró em um chute que o goleiro mandou para escanteio. Aos seis minutos, Juan cruzou e Diego Tardelli tocou de letra no travesão.
Os peruanos suportaram a força exercida no inicio e logo equilibraram a partida. Chegaram até a virar o placar, mas o auxiliar assinalou irregularidade. Aos 38 minutos, Obina, de cabeça mandou rente a trave.
Aos que deixaram as arquibancadas mais cedo pensando no empate, não viram o gol de Marcinho aos 43 minutos. Ele dominou e tirou com categoria do goleiro.
A próxima partida do Flamengo pela Libeetadores será contra o Nacional, em Montividéu no dia 6 de março. Enquanto o Cienciano enfrentará o Coronel Bolognesi.
Imagem: uol
Christino Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário