sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

São Paulo empata mais uma e deixa o G-4

Se a torcida são-paulina tinha esperança de ver um time melhor por causa das mudanças, voltou para casa decepcionada. Quatro titulares (Dagoberto, Hernanes, Joilson e Richarlyson) não estiveram à disposição de Muricy neste jogo, mas, mesmo com as modificações, a equipe apresentou o mesmo futebol abaixo do esperado. Com o empate por 1 a 1 com o São Caetano, no Morumbi, nesta quinta-feira, o único grande que ocupava o G-4, caiu para quinto.

O tricolor paulista até começou a partida jogando ofensivamente e pressionando o rival. Mas a falta de criação e pontaria tiraram o pouco ímpeto que os jogadores tinham. Do outro lado, o São Caetano preocupava em se defender. Com isso, o primeiro tempo acabou 0 a 0 sem grandes emoções.

Para o segundo tempo, o time do interior voltou com mais ânimo. Em menos de dez minutos, já poderia ter inaugurado o marcador em duas oportunidades, ambas com Douglas. Aos 30, porém, o São Paulo marcou com a jogada mais perigosa que tem. Jorge Wagner cruzou e Adriano completou.

O atual bicampeão brasileiro ficou satisfeito com o gol e voltou a recuar. O castigo veio sete minutos depois. Luan recebeu a bola no canto esquerdo da área de Rogério Ceni e girou em cima de Zé Luís. O volante cometeu pênalti, que foi convertido com segurança por Douglas.

No próximo domingo, o São Paulo protagonizará o San-São no Morumbi. Já a equipe do ABC enfrenta o vice-lanterna Paulista no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Outros jogos da rodada

No estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, o Ituano derrotou por 1 a 0 o time da casa e passou a frequentar o G-4, repleto de times do interior. No outro jogo da noite, a vice-líder Ponte Preta goleou o o Juventus por 5 a 2 no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Imagem: Vipcomm


Thiago Ricci

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Cris!

Agora já adicionei o ACRÉSCIMOS aos meus favoritos. Gostei da cara e das notícias do blog, vou voltar sempre!!
Vê se arruma umas notícias sobre motos, ai eu fico agarrada aqui mesmo!!

beijos e sucesso!!!

Alexandra