sábado, 9 de fevereiro de 2008

Após longa especulação, Denilson fecha com o Palmeiras

Em busca de uma rápida recuperação no Paulistão, o Palmeiras assinou contrato, até o final de 2008, com o atacante Denílson. A confirmação oficial partiu do diretor de Futebol do Verdão, Genaro Marino. O jogador que treinara desde o início da temporada na Academia de Futebol, acredita que pode estrear em breve pela equipe palmeirense, podendo aparecer na relação de convocados para a partida contra o Juventus, no próximo sábado, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Aos 30 anos, Denílson volta a atuar no futebol brasileiro depois de uma apagada passagem pelo Flamengo, em 2000. Revelado pelo São Paulo, o atacante se transferiu, em 1998, para o Bétis, da Espanha, em uma das negociações mais altas da história do futebol mundial. Nas últimas três temporadas, também passou sem brilho por Bordeaux, da França, Al Nassr, da Arábia Saudita, e FC Dallas, dos Estados Unidos.

Desta forma, sem grandes atuações nos últimos anos, o atleta terá um contrato de risco com a equipe alviverde, mesma situação do meia Léo Lima. Ambos ganharão um baixo salário, mas com extras a cada jogo realizado, gol marcado e um valor ainda maior em caso de título, desde que participe de metade das partidas. Isso aumentaria os vencimentos dele em até 100%.

Hoje, o Palmeiras, que ocupa a 15ª posição no Paulistão, recebe o intermediário Guarani, no estádio Teixeirão.

Imagem:
globo


Luciano Dias

Nenhum comentário: