quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ronaldo tem a carreira interrompida mais uma vez


O atacante brasileiro Ronaldo passa por mais uma séria contusão em sua carreira. Após ter saído de campo lesionado no empate em 1 a 1 do Milan com o Livorno, nesta quarta-feira, no estádio San Siro, o jogador foi encaminhado ao Hospital Galeazzi, em Milão. Depois da realização dos primeiros exames no joelho esquerdo do "Fenômeno", ficou constatada uma ruptura no tendão patelar que o impossibilitará de jogar ainda nesta temporada, já que o tempo de recuperação para a cirurgia é estimado entre nove e 12 meses, segundo declaração em nota no site oficial do Milan.

Depois de apenas três minutos em campo na partida, Ronaldo tentou subir na área para um cabeceio, mas quando foi saltar, o brasileiro já fez cara de extrema dor e caiu no chão chorando. A expressão e o corpo curvado no chão fizeram lembrar o trágico incidente do ano 2000, quando atuava pela Inter de Milão.

Ronaldo será operado nesta quinta-feira, em Paris, pela mesma equipe que fez o o tratamento no seu joelho direito, em 2000. Só que desta vez o procedimento será comandado pelo médico Eric Rolland, substituto de Gérard Saillant na Pitie-Salpetriere, clínica onde o "Fenômeno" foi atendido nas outras vezes.

Imagem: uol


Luciano Dias

Nenhum comentário: