
Esse é o segundo título da equipe paulista na competição. Na decisão do primeiro torneio, o Osasco venceu o Brasil Telecom, em Brusque-SC. Na final seguinte, ficou com o vice, perdendo justamente para o Rexona, que é comandado pelo técnico da seleção brasileira masculina, Bernardinho Resende. A vitória do Finasa pôs fim à série de três derrotas consecutivas para o rival nesta temporada. Além disso, a equipe paulista assumiu a liderança na classificação geral: 31 pontos contra 30 do Rexona, agora segundo colocado.
Os times mineiros na Superliga Feminina, Fiat Minas e Mackenzie Cia. do Terno, decepcionam na competição. Na próxima quinta-feira, no Ginásio do Mackenzie, as equipes fazem o clássico belo-horizontino na abertura do quarto e último torneio.
Superliga Masculina
Muita disputa na Superliga masculina. A Ulbra-RS até fez sua parte no sábado, ao vencer os mineiros do Universo Uptime Olympico, por 3 a 0, para assumir, provisoriamente, a primeira colocação do Grupo B do terceiro torneio. Entretanto a alegria dos gaúchos terminou no domingo, quando a Cimed confirmou o favoritismo, e derrotou o Vôlei Futuro também por 3 a 0 (25/21, 25/15 e 25/17) e retomou a ponta da chave.
Na classificação geral, catarinenses e gaúchos também ocupam a primeira e segunda posições, respectivamente. O Telemig Celular Minas, que perdeu para a Ulbra, na última quinta-feira, em Belo Horizonte, tem a chance de assumir a vice-liderança, se bater a Cimed, quarta-feira, em Florianópolis, pela sétima e penúltima rodada da atual fase da competição.
O Sada Betim segue fazendo a sua parte na busca pela liderança do Grupo A e pela decisão do terceiro torneio. A equipe da Grande BH derrotou sábado o Cesumar-PR, por 3 a 1 (25/23, 25/22, 21/25 e 25/18), em Maringá-PR.
Imagem: divulgação
Luciano Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário