quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Palmeiras se classifica com futebol precário

Classificação sem muito brilho. Assim se define a vitória do Palmeiras sobre o Cene-MS por 2 a 0, no estádio Morenão, em Campo Grande. A vitória foi suficiente para evitar a segunda partida, em São Paulo. Além disso o triunfo, dá motivação para a equipe encarar o arqui-rival, Corinthians, domingo, no Morumbi.

Atuando com um esquema tático diferente do utilizado no Paulista, com dois zagueiros e três volantes, o Verdão demorou a se encontrar em campo. Tanto que os gols saíram apenas no segundo tempo. O primeiro foi contra, com o atacante Evandro, que tentou cortar uma bola de cabeça, mas acabou mandando para as próprias redes. O segundo tento foi marcado por Diego Souza, após bela jogada de Valdívia.

O confronto contra o Cene marcou também a estréia do atacante Kléber. O jogador entrou no lugar de Alex Mineiro aos 16 minutos da etapa final. O atleta começa a ganhar ritmo de jogo, entrando na briga por um lugar entre os titulares.

O próximo adversário do Palmeiras sai do confronto entre Remo e Central de Pernambuco. No primeiro jogo, as duas equipes empataram sem gols, no estádio Luis Lacerda, em Caruaru.

Imagem: globo


Luciano Dias

Nenhum comentário: