quinta-feira, 24 de julho de 2008

Vasco e Flu empatam em jogo eletrizante

Jogo eletrizante! É o que se resume a partida entre Vasco e Fluminense nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seis gols. O Vasco, por duas vezes, teve dois gols de vantagem. Mas, principalmente no segundo tempo, o Flu conseguiu a reação e consequentemente o empate.

Edmundo e Washington foram o destaque deste duelo, ambos marcaram dois gols. Veja:



No primeiro tempo, o Vasco foi melhor. As principais jogadas pela direita com Wagner Diniz e Morais foram eficientes, no meio, toques rápidos, e o ataque se movimentando bastante. Sem sucesso na saída de bola, o Flu “viu” o seu rival jogar.

Somente no segundo tempo que o técnico Renato Gaúcho conseguiu equilibrar e dominar a partida, principalmente após a entrada de Tartá e Somália. Ambos deram bastante trabalho a defesa vascaína. Já o Vasco tentou explorar a velocidade de Leandro Amaral e também de Jean (que entrou no lugar de Edmundo).

O empate foi comemorado pelo Flu como uma vitória, já que a equipe esteve duas vezes em desvantagem de dois gols. Apesar dessa comemoração, a equipe das laranjeiras permanece na zona de rebaixamento, agora com 13 pontos. Na próxima rodada, o tricolor enfrentará o Cruzeiro, sábado, às 18h20, no Maracanã.

Já o Vasco chegou aos 16 pontos na 13ª posição. A equipe lamentou por ter deixado escapara a vitória diante do rival. Seu próximo desafio será diante o Santos, domingo, às 16h.

Vídeo: youtube

Christiano Soares

Nenhum comentário: