segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sem capricho nas finalizações, clássico termina sem gols

Neste domingo, no Maracanã, Flamengo e Botafogo empataram sem gols. Isso devido a Obina e Jorge Henrique. Ambos deixaram o goleiro no chão, e conseguiram errar. Salvadores foram Renato Silva e Fábio Luciano, que tiraram em cima da linha, os lances de Obina e Jorge Henrique respectivamente.

Dois tempos distintos. No primeiro, domínio do Fla. O clássico começou bastante corrido e aos poucos o Fla foi dominando. A rede só não balançou porque faltou o capricho de Obina. O atacante entrou “cara a cara” com Castillo, driblou o goleiro, chutou e em cima da linha Renato Silva foi o salvador.

Na etapa final, foi a vez do Fogão. Ney Franco voltou com Lúcio Flávio no lugar de Zé Carlos. Resultado: domínio total do Fogão. O Fla ficou perdido em campo e sofreu susto atrás de susto, principalmente nos primeiros 20min. A melhor chance do Fogão foi de Jorge Henrique. O Meia recebeu, driblou o goleiro, chutou e em cima da linha Fábio Luciano cortou. Incrível! Obina havia errado da mesma forma.


Confira os melhores momentos des clássico:



Apesar da pressão do Fogão, o empate permaneceu até o fim. Com um ponto ganho a equipe da gávea foi aos 28 pontos na segunda posição, enquanto o Botafogo foi aos 19, na décima primeira posição.

Na próxima rodada, o Fogão enfrentará o Goiás, quarta-feira, às 20h30 , no Engenhão. No mesmo dia, às 21h45, o Flamengo jogará diante do Palmeiras, no Parque Antártica.

Vídeo: youtube - uol

Christiano Soares

Nenhum comentário: