segunda-feira, 7 de julho de 2008

Flu sofre com trauma da Libertadores e perde mais uma

Sofrimento! É o que define o sentimento que ainda permanece em muitos torcedores do Tricolor. Isto depois de perder a final da Taça Libertadores, nos pênaltis, em casa para o LDU. Mas o Campeonato Brasileiro continua, e com uma campanha ruim, o Flu amarga a lanterna sem saber o que é vencer.

Neste domingo, mais uma derrota, desta vez para o Goiás por 1 a 0. O gol da partida foi de Iarley, aos 27min do primeiro tempo em uma boa jogada individual – os mandantes venceram a primeira em casa. O meia arrancou da direita, passou por dois marcadores e acertou o canto esquerdo de Fernando Henrique.

Foi a segunda partida em que a equipe titular entrou em campo. Na primeira, diante do empate de 1 a 1 contra o Santos. Desta vez, Renato Gaúcho colocou Dodô no ataque, mas de nada adiantou.

Com o triunfo, o Goiás passou para nove pontos na décima sétima posição. Na próxima rodada, enfrentará o Internacional, no Beira Rio, quarta-feira, às 19h30. Já o Flu tentará a recuperação diante do Atlético-PR, mesmo dia, às 20h30.

Alex faz três e Inter goleia

Com três gols do meia Alex, o Internacional derrotou o Coritiba por 3 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o resultado, chegou a 11 pontos, enquanto os paranaenses permaneceram com dez . Em um jogo que precisava vencer para sair das proximidades da zona do rebaixamento, o Inter começou mostrando muita vontade e competência. Dominou a partida desde o início e criou boas jogadas de ataque sempre em combinação com Nilmar, que também teve uma excelente atuação.

Imagem: Lancepress



Christiano Soares

Nenhum comentário: