segunda-feira, 28 de julho de 2008

De virada, São Paulo bate Portuguesa

No Morumbi, São Paulo e Portuguesa jogaram neste domingo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para o tricolor paulista que venceu por 3 a 1, de virada.

Muricy mandou a campo, pela segunda vez, o zagueiro Aislan – a primeira como titular ocorreu diante do Atlético-PR. Jean fez sua estréia no meio com a camisa tricolor.

O primeiro tempo foi muito ruim. Ambas as equipes não apresentaram um bom futebol e quem esteve presente no Morumbi, teve sono. A Portuguesa apenas esperou o São Paulo no campo de defesa e pouco se arriscou. O tricolor apenas trocou passes, e não ameaçou o gol de Sérgio, a não ser de chutes de longe – sem direção.

Na etapa final, outro duelo. O jogo passou a ser mais corrido. Jogadas rápidas, e o melhor: gols. Depois de um primeiro tempo apagado, foram quatro. Veja os melhores momentos:



Os mandantes voltaram a quinta posição, agora com 26 pontos, mesma pontuação do Vitória, que leva vantagem de um triunfo. Na próxima rodada, a equipe de Dagoberto, destaque desta, enfrenta o Figueirense, quarta-feira, às 21h45.

O resultado negativo colocou a Portuguesa na zona do rebaixamento, já que o Atlético-MG venceu. Na próxima rodada a equipe buscará a reabilitação diante do Fluminense, quarta-feira, às 20h30.

Vídeo: youtubeglobo

Christiano Soares

Nenhum comentário: