segunda-feira, 21 de julho de 2008

Em clássico alviverde, Goiás leva a melhor

No clássico dos alviverdes, o Goiás surpreendeu e levou a melhor diante do Palmeitas. Atuando em casa, os mandantes venceram por 3 a 2 neste domingo, pela 13ª rodada do campeonato brasileiro. Só no primeiro tempo, aconteceram quatro gols, terminando empatado.

Para quem acompanhou, um jogo bem aberto, principalmente no primeiro tempo, com jogadas rápidas, gols e bastante falhas da marcação. No segundo tempo, as equipes “pisaram no freio”, e preocuparam mais em neutralizar o adversário.

Alex Mineiro anotou o seu, e tornou-se artilheiro da competição, junto à Cleiton Xavier, com oito gols. Pelo Goiás, Alex Terra anotou dois e foi o destaque da partida. Confira os gols:



O resultado não tirou o time goiano da zona de rebaixamento, 17º, agora com 14 pontos. Já o Palmeiras permanece com 21 e caiu para a sexta posição. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo venceu apenas uma das sete fora de casa, um aproveitamento muito abaixo do esperado, já que a equipe é candidata ao título.

Na próxima rodada, o Palmeiras fará clássico diante do Santos, quinta-feira, 20h30, enquanto o Goiás irá até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira, às 19h30.

Vídeo: youtube

Christiano Soares

Nenhum comentário: