quinta-feira, 10 de julho de 2008

Flu vence a primeira e Fogão é goleado pelo Vitória

Nada melhor do que comemorar a vitória do seu time!O Brasileiro começou a dez rodadas, e só nesta, que o Fluminense conseguiu seu primeiro triunfo. Mas vale ressaltar que é apenas a terceira vez em que a equipe titular entra em campo. A vítima do Flu foi o Atlético-PR, que foi derrotado por 3 a 1, nesta quarta-feira no Maracanã.

No primeiro tempo, Dodô de cabeça abriu o placar aos 13min. Na etapa final, Conca, aos 39, pegando rebote, ampliou para o Tricolor. Para fechar o marcador, Somália, de primeira, fez um belo gol aos 47. O jogador retornou aos gramados após ficar oito meses parado. O destaque deste duelo foi Dodô, que além de marcar um, participou do segundo gol.

Com a primeira vitória, o Flu deixa a última posição para o Ipatinga. Ambas equipes possuem seis pontos mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada o time das Laranjeiras volta ao Maracanã para enfrentar o Vitória. Já o Atlético permanece na zona intermediária da tabela, com 12 pontos e fará sua próxma partida, domingo, na Arena da Baixada, diante do Internacional.

Ramon marca três na goleada do Vitória

O nome do jogo: Ramon Meneses! O armador de 36 anos marcou três gols na goleada, de 5 a 2, do Vitória diante do Botafogo, no Barradão. Os mais de 26 mil presentes no estádio viram o quarto triunfo consecutivo do Leão no campeonato.

Além dos três gols do veterano, Marcelo Cordeiro, com dois gols, completou a goleada. Lúcio Flávio, mais uma vez de pênalti, e Wellington Paulista, que não marcava há 14 jogos, anotaram para o Botafogo.

O resultado colocou o Vitória momentaneamente na segunda posição com 20 pontos. Para o time baiano permanecer nesta, deve torcer por tropeços de Cruzeiro e Palmeiras que jogam nesta quinta-feira. Vivendo em situação diferente, o Botafogo segue com 11 pontos, na 16ªcolocação.

Geninho pode sair

Geninho até quando? Fica a pegunta do torcedor do Fogão. O treinador, que estava pressionado por não apresentar resultados positivos, respirou após a vitória diante do Grêmio, no último domingo. Com mais uma derrota, desta vez, um massacre, Geninho pode ser demitido ainda nesta quinta-feira.

Imagem: uol


Christiano Soares

Nenhum comentário: