segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fla abre cinco pontos de vantagem sobre vice-líder

A semana começou para os flamenguistas de forma extraordinária. Além de ver a equipe vencer o Náutico por 3 a 0 no Maracanã, neste sábado, viram também, os concorrentes ao título tropeçarem. Cruzeiro e Grêmio perderam e São Paulo e Palmeiras empataram.

Adversários devem ter chegado a conclusão de que vencer o Flamengo no Maracanã deve ser uma missão difícil. Vale ressaltar, que no Campeonato Carioca, “os grandes” só jogam em casa. Isso fez com que a equipe, apesar de não ter jogado em casa contra um adversário a altura, fique com um futebol ofensivo, e sempre acostumado com o apoio do torcedor.

Agora são cinco pontos de vantagem para o vice-líder Cruzeiro . Mais uma vitória, desta vez sobre o Náutico. Léo Moura, Marcinho e Klebérson fizeram os gols da vitória rubro negra.

Confira os gols:



Na próxima rodada, a equipe carioca irá Belo Horizonte, onde enfrentará o Galo, quarta-feira, às 21h45. No mesmo dia e horário, o Náutico que permanece com 14 pontos, agora na sexta posição, receberá o São Paulo em casa.

Santos perde mais uma

O Santos voltou a perder no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético PR, neste sábado, na Arena da Baixada. Com o tropeço por 1 a 0, o Peixe já acumula sete jogos sem vencer. Com o resultado, o time do técnico Cuca permanece na zona do rebaixamento do Nacional. O Furacão, por sua vez, quebrou uma série de três partidas sem derrotar um adversário na competição. O único gol da partida foi marcado por Alan Bahia, de cabeça, depois de excelente cruzamento de Nei.

video: youtube

Christiano Soares

Nenhum comentário: