domingo, 27 de julho de 2008

Após dormir uma noite na lanterna, Santos atropela Vasco

Neste domingo na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, três pênaltis sofrido por Maikon, três gols de Kleber Pereira. Mais dois de Molina. Assim, o Santos atropelou o Vasco, que ainda marcou dois, um de Leandro Amaral e outro de Madson.

Ambas equipes fazem uma Campanha muito ruim neste campeonato. Para piorar, o Vasco não tinha em campo Edmundo, Morais, Joílson, Souza e Jean – e que falta eles fizeram. O Santos que não tinha nada com isso aproveitou.

Após dormir na lanterna, o Santos “acordou” neste domingo. O inspirado Kleber Pereira comandou a vitória do peixe. Só no primeiro tempo, a partida estava 4 a 1 para os mandantes. Confira os gols:



Na etapa final, o Vasco, mesmo com um a menos – o goleiro Thiago foi expulso aos 48min do primeiro tempo, após cometer pênalti sobre Maikon – buscou o ataque e tentou diminuir. O peixe optou por explorar os contra ataques principalmente com Molina e Maikon.

O resultado aliviou a torcida do peixe, que ainda segue na zona de degola, agora com 14 pontos. Seu próximo duelo será diante do Internacional, quarta-feira, às 21h45, no Beira Rio. O Vasco tentará segue com 16 pontos e caiu para a décima sexta posição. A equipe cruzmaltina jogará, na próxima rodada, diante o Atlético-MG, quinta-feira, às 20h30.

Vídeo:
youtube

Sport surpreende Goiás no Serra Dourada

Mesmo apresentando um bom futebol e tendo o domínio da partida, o Goiás decepcionou sua torcida e acabou vendo o fim da sua fase invicta no Campeonato Brasileiro, que já durava quatro rodadas. Jogando em casa, no Serra Dourada, o time esmeraldino foi derrotado por 2 a 1 para o Sport, que sem os reforços do meia Fumagalli e dos volantes Daniel Paulista e Sandro Goiano. Os gols do Leão foram marcados por Júnior Maranhão e Durval. Vítor, em um belo chute de fora da área fez o gol dos goianos.


Christiano Soares

Nenhum comentário: