segunda-feira, 21 de julho de 2008

Novamente depois dos quarenta...

Neste domingo, no Morumbi, o São Paulo suou para vencer o Botafogo por 2 a 1 e alcançou a terceira vitória seguida na competição. Desta vez a torcida comemorou os três pontos somente aos 43min.

Rogério Ceni, que não marcava há desde o dia 6 de abril, anotou de pênalti o primeiro da partida, o de número 80 em sua carreira. Carlos Alberto entrou e marcou contra seu ex-clube. Aos 43min, Dagoberto deu fim ao placar. Veja os gols:



Aquele torcedor que gosta de deixar o estádio mais cedo, para não enfrentar o trânsito pós jogo, agora deve ficar até os minutos finais. Isto porque os últimos jogos do São Paulo, os gols, sejam a favor ou contra, tem saído no final, depois dos quarenta minutos. Foi assim contra Sport e Botafogo, a favor e Ipatinga contra.

O resultado só não colocou o tricolor no G-4, porque o Vitória também venceu. Assim, equipe de Muricy chegou aos 23 pontos, mesma pontuação dos baianos, porém em desvantagem no número de vitórias (uma a menos). Na próxima rodada, o São Paulo jogará contra o Inter, quarta-feira, às 21h45, no Beira Rio.

Foi a primeira derrota do Botafogo no comando de Ney Franco. O Fogão permanece com 15 pontos na 13ª posição, uma situação desconfortável da tabela. Na próxima rodada a equipe carioca enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h45, no Engenhão.

Vídeo: youtube uol

Inter empata no finalzinho

Náutico e Internacional empataram por 1 a 1, no estádio dos Aflitos, no Recife. O jogo marcou a estréia do técnico Pintado no comando da equipe pernambucana. O Náutico abriu ao placar aos 12min do segundo tempo. Ticão recebeu a bola de Gilmar e foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti, e Radamés cobrou no canto direito de Renan. O Internacional empatou aos 41min, com Nilmar.

Christiano Soares

Nenhum comentário: